Notícias

Inverno - Uma estação de oportunidades


O inverno traz excelentes oportunidades de negócios para o setor de Padarias e Confeitarias: além da chegada do frio, muitas comemorações - como o Dia dos Namorados, as Festas Juninas e o Dia dos Pais. São ocasiões que podem e devem ser exploradas para aumentar as vendas e a lucratividade, e NESTLÉ PROFESSIONAL mais uma vez se coloca como parceira, oferecendo produtos, serviços e muitas sugestões criativas e diferenciadas para incrementar os negócios de seus clientes.

Com os dias mais frios, o inverno propicia um clima mais aconchegante, ideal para a inclusão de novas opções no cardápio, como buffet de sopas e caldos nutritivos, e sobremesas quentes.

Duas grandes oportunidades para alavancar as vendas são os Dias dos Namorados e dos Pais, comemorados em 12 de junho e no segundo domingo de agosto, respectivamente. As datas permitem a criação de sobremesas e presentes especiais, como tortas, bombons, trufas e pães-de-mel, perfeitos para adoçar a ocasião. Além disso, chocolate é sempre um presente irresistível, que derrete todos os corações.

Nesse mesmo período começam a ser realizadas as festas típicas - junina, julina e várias outras regionais, onde as pessoas aproveitam para se deliciarem com doces e bebidas. Para incrementar esses eventos, NESTLÉ PROFESSIONAL conta com um portfólio variado. A linha de docinhos MOÇA, por exemplo, dá maior colorido às festas de São João, Santo Antônio e São Pedro.

Tire proveito de nossos diversos produtos, converse com nossos consultores gastronômicos os e aqueça ainda mais o inverno e suas vendas com o sabor e a qualidade NESTLÉ


Linha de produtos


Boletim

Cadastre-se para receber informações, conteúdos e dicas sobre nossos produtos e serviços

Cadastrar

Regiões de atuação


Encontre-nos no Facebook

Ir para o topo

Endereço:
Rua Conceição do Norte 172 – Flores - Cep:69058-105 - Fone: (92) 3321-8400 - contato@brokeramazonia.com.br

O Ministério da Saúde informa: o aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.
O Ministério da Saúde informa: após os 6(seis) meses de idade continue amamentando seu filho e ofereça novos alimentos.
COPYRIGHT © 2014 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.

ContentStuff