Notícias

Incremente sua receita

A linha CHEF garante o preparo de receitas de qualidade com muita versatilidade, padronização e rentabilidade, e ainda permite a personalização dos pratos

Cada vez mais, os clientes que se alimentam fora de casa buscam fazer suas refeições em locais que sejam capazes de oferecer qualidade, sabor, custo-benefício, diferenciação e um bom atendimento. Claro que isso é uma tarefa árdua para aqueles estabelecimentos que buscam a satisfação de seus clientes, sem esquecer da lucratividade.

A prioridade de NESTLÉ PROFESSIONAL é oferecer soluções que garantem lucratividade, praticidade e versatilidade, sem deixar de lado a criatividade e talento de cada profissional. A categoria de culinários, por exemplo, é composta por uma ampla linha de produtos que facilitam o dia-a-dia das cozinhas de alimentação fora do lar, podendo ser utilizada de diversas maneiras e introduzindo novos hábitos de preparo para os profissionais que trabalham no setor de alimentação.

Com uma seleção de ingredientes especiais, as Bases para Molhos da Linha CHEF reservam a autenticidade própria da gastronomia internacional, além de garantirem grande versatilidade e terem um ótimo custo-benefício. A linha conta com os produtos Base Demi Glace, Rôti de Aves e Rôti de Carne, todos em embalagens de 400g, além do Creme de Leite CHEF de 1Kg.

Os produtos são semiprontos e por isso permitem economia no tempo da elaboração dos molhos. A alta qualidade dos ingredientes garante a alta qualidade e performance diferenciada no resultado final, com sabores e aromas perfeitamente equilibrados. Seus clientes – e seus negócios – certamente agradecerão.


Linha de produtos


Boletim

Cadastre-se para receber informações, conteúdos e dicas sobre nossos produtos e serviços

Cadastrar

Regiões de atuação


Encontre-nos no Facebook

Ir para o topo

Endereço:
Rua Conceição do Norte 172 – Flores - Cep:69058-105 - Fone: (92) 3321-8400 - contato@brokeramazonia.com.br

O Ministério da Saúde informa: o aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.
O Ministério da Saúde informa: após os 6(seis) meses de idade continue amamentando seu filho e ofereça novos alimentos.
COPYRIGHT © 2014 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.

ContentStuff