Notícias

Aumente sua lucratividade com as miniporções

Nossos produtos são ideais para a preparação de receitas diferenciadas em qualquer ocasião, por isso fique atento às datas e características regionais, e atenda seus clientes com produtos que agradam aos mais diversos paladares.

Há algum tempo, observa-se no mercado a tendência às miniporções, que inclui preparações doces ou salgadas. Isso vem ao encontro das necessidades de famílias menos numerosas, que consomem quantidades menores. Além disso, as porções reduzidas permitem ao consumidor a oportunidade de degustar diferentes pratos. Essa tendência é uma excelente chance de aumento da lucratividade de seu negócio.

Um ótimo exemplo é a crescente demanda pela chamada finger food, que pode ser traduzida como alimento para ser comido com as mãos. Tratam-se dos petiscos que não necessitam de prato, garfo ou faca para serem apreciados, mas podem ser servidos com o auxílio de guardanapo, palitos ou até por outros alimentos, que servem de base.

Pequenos crepes, mini-sanduíches, canapés, mini-mousses e docinhos são algumas das opções que podem compor um menu como este, ideal para festas, aniversários e coquetéis. Além de saborosas, essas porções pedem uma apresentação atraente e devem ser fáceis de comer. O consumidor pode, assim, provar uma maior quantidade de alimentos diversificados. Invista nesta idéia, o seu negócio só tem a agradecer.

Sempre parceira de seus clientes, NESTLÉ PROFESSIONAL oferece produtos, serviços e soluções que acompanham esta tendência, desenvolvendo receitas e produtos voltados para as miniporções. Em 2008, lançou as embalagens da Linha MOÇA 1Kg nos sabores Brigadeiro, Cajuzinho, Beijinho, Doce de Leite e Prestígio. Com isso, ampliamos a oferta e atendemos às necessidades dos utilizadores, que procuram menor desembolso e mais opções de sabores.


Linha de produtos


Boletim

Cadastre-se para receber informações, conteúdos e dicas sobre nossos produtos e serviços

Cadastrar

Regiões de atuação


Encontre-nos no Facebook

Ir para o topo

Endereço:
Rua Conceição do Norte 172 – Flores - Cep:69058-105 - Fone: (92) 3321-8400 - contato@brokeramazonia.com.br

O Ministério da Saúde informa: o aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.
O Ministério da Saúde informa: após os 6(seis) meses de idade continue amamentando seu filho e ofereça novos alimentos.
COPYRIGHT © 2014 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.

ContentStuff